Recrutamento

TÉCNICO(A) COMERCIAL – AUDIOVISUAIS OVAR

Procuramos colaborador(a) a tempo inteiro, para funções de técnico comercial, a cumprir na nossa sede de Ovar, trabalhando a partir daqui, as regiões Norte e Centro de Portugal.

Valorizamos:
– formação académica na área de audiovisuais para uso profissional (iluminação, som e vídeo);
– experiência comercial na área de audiovisuais para uso profissional, com conhecimentos técnicos de iluminação, som e vídeo profissionais;
– ambição para alargar a carteira de clientes que lhe será atribuída;
– conhecimentos na ótica do utilizador das ferramentas informáticas Office;
– capacidade de organização e método;
– dinamismo e proatividade;
– conhecimentos básicos da língua inglesa;
– disponibilidade fora do horário de trabalho, quando necessário e no âmbito do serviço pós-venda;
– carta de condução.

Funções:
– gestão da carteira de clientes;
– preparação e envio de orçamentos;
– cooperação na prospeção de mercado;
– divulgação e demonstração de novos produtos.

Oferecemos:
– ordenado compatível com a experiência e conhecimento demonstrados;
– seguro de saúde;
– oportunidade de integrar uma empresa sólida.

As candidaturas deverão ser enviadas via email, para info@nan.pt, devidamente acompanhadas do Curriculum Vitae com fotografia de rosto, sendo os candidatos selecionados, posteriormente contactados.

TÉCNICO(A) COMERCIAL – AUDIOVISUAIS LISBOA

Procuramos colaborador(a) a tempo inteiro, para funções de técnico comercial, a cumprir na nossa filial em Lisboa, trabalhando a partir daqui, as regiões Centro e Sul de Portugal.

Valorizamos:
– formação académica na área de audiovisuais para uso profissional (iluminação, som e vídeo);
– experiência comercial na área de audiovisuais para uso profissional, com conhecimentos técnicos de iluminação, som e vídeo profissionais;
– ambição para alargar a carteira de clientes que lhe será atribuída;
– conhecimentos na ótica do utilizador das ferramentas informáticas Office;
– capacidade de organização e método;
– dinamismo e proatividade;
– conhecimentos básicos da língua inglesa;
– disponibilidade fora do horário de trabalho, quando necessário e no âmbito do serviço pós-venda;
– carta de condução.

Funções:
– gestão da carteira de clientes;
– preparação e envio de orçamentos;
– cooperação na prospeção de mercado;
– divulgação e demonstração de novos produtos.

Oferecemos:
– ordenado compatível com a experiência e conhecimento demonstrados;
– seguro de saúde;
– oportunidade de integrar uma empresa sólida.

As candidaturas deverão ser enviadas via email, para info@nan.pt, devidamente acompanhadas do Curriculum Vitae com fotografia de rosto, sendo os candidatos selecionados, posteriormente contactados.